4 de dez. de 2009

sexta a noite...


Sexta a feira a noite, de um modo geral, é sempre bom! início oficial do final de semana!

Eu tô aki tentando escrever sobre algo e parece que quando meu cérebro
percebe que estou escrevendo num blog, as palavras somem... oh gosh...

... vou tentar escrever sobre o que me vier a cabeça, ok?!

Então, minha sexta foi legal mas não teve nada de mais, e eu não estou nem um pouco arrependido
por não ter saído... a parte boa, seu eu tivesse saido, é que estaria com o Léo no Glória! hahahahaha

Falando em sair, amanhã é dia de me jogar na
night paulistana! e sim, não há nada como a noite de São Paulo! em qual outro lugar do Brasil você encontra uma diversidade tão grande de opções para se divertir?!

Amanhã irei numa boite, da qual talvez fale o nome depois, que está dentre as melhores do mundo no gênero. O lugar é bárbaro de fato,
ótimo espaço e som! já o público freqüentador, não exatamente... diria que há um certo padrão que faz com que todos percam a personalidade e uns se pareçam com outros, falando de uma maneira generalizada, claro! e sometimes isso me incomoda...rs... mas, porém, contudo, todavia (hahahaha) são pessoas bonitas que freqüentam... é o que importa!hahaha

E amanhã necessito lavar meu carro... existe coisa mais chata que lavar carro? prefiro limpar a casa do que lavar e limpar o carro! juro!... ai não, muito chato meu... acho que vou levar em algum lugar, para fazerem isso por mim! mais fácil neh?!

E sábado sempre passa tão rápido! mal dá tempo de aproveitar... ainda mais que a gente (ao menos eu) acorda na hora do almoço! XD ...

E eu vi "a little piece" do programa da Adriane Galisteu (que aliás, agora tem twitter tbm!) e ela falava sobre a campanha que estará rolando amanhã em São Paulo. A campanha se chama "A cara da vida", e para contribuir você compra uma tee por R$49,90 e esse dinheiro posteriormente será doado ao Instituto Emílio Ribas, que cuida de pessoas portadoras do vírus HIV. Muito nobre da parte dela fazer essa campanha! parabéns pela iniciativa, Dri! =) Maiores informações no site dela: http://www.adrianegalisteu.com.br/

E os escândalos de Brasília que a TV não cansa de reprisar?! não aguento mais ligar nos noticiários e ver isso, e o pior, nenhuma atitude efetivamente é tomada!...e o cúmulo dos cúmulos é eles agradecerem a Deus pelo dinheiro "roubado". Tenha dó! só aqui mesmo para acontecer essas coisas. E eu amei³ o protesto feito por estudantes lá no plenário, congresso...whatever! se mais de nós tivéssemos atitudes semelhantes, talvez não existisse tanta corrupção nesse país. Mas enfim, cada povo tem os governantes que merece! fato!


E cuidado com a chuva!!! a moça da previsão do tempo da Globo (que eu esqueci o nome) disse que final de semana será chuvoso e com queda de temperatura. Não acho uma boa idéia chover no final de semana, mas quanto a temperatura baixar, eu adorei!... calor insuportável que tem feito... e o pior é que tem um monte de gente que diz q adora. Eu tenho pavor de ficar transpirando o dia todo! really! #no_calor-yes_frio


E a Beyoncé virá mesmo para terras tupiniquins! e ainda estão dizendo que ela fará um show com Ivete Sangalo... e a data do show em Sampa é 3 de fevereiro. Só rezem para os ingressos não serem vendidos pela tal Tickets4Fun, que foi a responsável pelo caos nas vendas de ingressos para o show da Madonna... perdi 1 noite de sono e um dia inteirinho tentando comprar e nada... se não fosse o Léo ficar na fila madrugada adentro, eu nem teria conseguido ir assistir. E pro show da Bey, combinamos que quem vai pra fila sou eu! kkkkk


Falando em música, estou adorando o "The Fame Monster", cd novo da GaGa. Um pop delicioso e grudento, daqueles que não saem da cabeça! e Lady GaGa é algo surreal! diva contemporânea em todos os aspectos! tem como não gostar?


Ainda about music, embora tenha lido algumas críticas não muito favoráveis, também gostei muito do cd novo da Shakira - She Wolf. Shakira só não é "mais" por conta de seus produtores and whatever. O clipe com a musica "She Wolf", por exemplo, poderia ser muito mais explorado com altos efeitos que a transformassem em loba, afinal não é essa a música?hahaha ... dentre outros detalhes, como figurino por exemplo(acho ela meio "pobrinha"). Shakira tem uma voz bárbara, músicas ótimas mas eu gostaria ainda mais dela se ela se "sofisticasse" mais. Acho que falta um pouco daquele "glam" de diva.

E alguém conhece Livvi Franc? eu tbm não conhecia até alguns dias atrás, quando estava assistindo aquele canal só de clips da MTV - Hits, e eis q ela surge. Enfim, gostei dela e da música e acho inclusive que ela pode vir a se tornar mais uma popstar se tiver um bom empresário e quem invista. #jurado_do _ídolos_feeling


E por hoje chega neh?!

bjos, boa noite e bom sábado!

Nenhum comentário: