7 de dez. de 2009

Segunda, cinema e Louboutin!

Segunda é considerada o pior dia da semana... #síndrome_de_garfield ... tá bom, eu até concordo que depois de passar o finde cometendo abusos como acordar muito tarde, beber e comer muito, a segunda tenha cara de ressaca.

Segunda a parte, o final de semana foi ótimo!
A "buatchy" lá, de sábado, tava lotada e sabe que eu aproveitei muito a noite! digamos que a sorte me agraciou no sábado!hahaha

Leram o post anterior? não pude deixar de publicá-lo aqui. Primeiro porque amo Audrey, e segundo porque ainda ontem eu estava assistindo novamente "Breakfast at Tifanny's", pois não tinha o dvd e o comprei no final de semana... tinha assistido a tanto tempo que mal me lembrava do final. So cute, o filme! Para quem gosta de cinema clássico e de Audrey Hepburn, e que ainda não assistiu, vale a pena! E não vejo a hora da expo vir aqui pra Sampa.





Falando em filmes, estou louco para assistir "Atividade Paranormal"! meu amigo Léo foi assistir e me disse que tah com medo ateh agora! hahahahaha... o duro é dormir sozinho depois de assistir um filme desses! oh gosh...





E ontem, no "The Museum of Modern Art" em NYC, o gatíssimo Tom Ford recebeu convidados para a estréia de seu filme - The Single. O primeiro filme de Tom Ford relata um dia na vida de um professor de literatura que é inglês, gay e repentinamente viúvo, na Los Angeles da década de 60, com Colin Firth e Julianne Moore no elenco. E a festa no MOMA contou com celebrities como [the queen] Madonna, [the devil] Anna Wintour e acreditem [the crazy bitch] Courtney Love.

Dêem uma olhada no trailler:




E no Natal a gente quer mesmo é ganhar presente! e eu quero esse sneaker Louboutin!!! =D

... tachas e sola vermelha!

Acho que passo mais tarde por aqui!

c ya!

3 comentários:

Pelvini disse...

Atividade Paranormal é ótimo - se você gosta de passar medo na hora de dormir, é um filme perfeitamente pertubador.

Ainda que, no desfecho visto no cinema... Bom, deixa pra lá. Veja e verá :P

\o

Junior disse...

Tom Ford é O cara né.
Fazia fácil.. kkkkk

Anônimo disse...

amigoooooooooo.... arrasouuu... adoro Bonequinha de Luxo... um Classicooo...rs...
Atividade Paranormal... adorooooo...rs... ja vi.. gostei... e sim.. vou ver de novooo
rs
bjaooooooooo