14 de dez. de 2009

I want to be a Roitfeld




A alguns anos descobri quem era Carine Roitfeld, e confesso que me apaixonei!
Acho Carine o máximo!!!... adoro o jeito que se veste, que se porta, sua simpatia em frente as câmeras, e a competência e jovialidade com que comanda a Vogue francesa.



Em nada se assemelha a antipática e cafona(sim! eu a acho cafona!) Anna Wintour.



Carine é mais que uma editora, é uma musa no mundo da moda! e ninguém melhor que ela para ilustrar o chic estilo francês. Elegante, sofisticada, charmosa e sexy na medida! Não bastasse isso, ainda eh mãe de Vladimir e Julia(lindaaa!).



E no melhor estilo "de editora para editora", Alena Doletskaya - editora Vogue Russia, entrevistou Carine e perguntou o que todo mundo sempre quis perguntar, mas não teve oportunidade.



Aqui, 9 curiosidades sobre a editora (by RG Vogue):


1 – Peça que ela nunca usa: minissaia
2 – O que a deixa feliz: fazer algo simples, como tomar café com os amigos
3 – O que gosta em um homem: lealdade, senso de humor e olho azuis
4 – Twitter: ela não tem e prefere esperar que ele se desenvolva mais para usar
5 – Blogs: ela não lê, mas não ignora a possibilidade de trabalhar com eles no futuro
6 – Vida simples: quando está em Paris, vai ao cinema todos os domingo de manhã
7 – Natal: se pudesse pedir um presente, seria um jatinho particular
8 – O que carrega na bolsa: Carine não usa bolsa!
9 – Cultura inútil: ela acorda às 7 da manhã durante a semana, pensando que gostaria de dormir mais

A entrevista completa, você pode conferir na edição de Dezembro da Vogue Russia e no blog I Want To Be a Roitfeld, um blog super legal para quem quer ficar por dentro do que acontece com a familia fashionista e o "lifestyle" Roitfeld!






and, I want to be a Roitfeld too! hahaha


=***



2 comentários:

Elipse do Anacrônico disse...

Eu comento tá Guto hahahaha

Qdo eu tiver meu blog, arrase nos comentários rs


Super Phyna ela, não? Adorei.

kellina disse...

Obrigado, Guto, for reading my blog and for writing about it on your site. You are most kind.