24 de dez. de 2009

Madrugada de véspera de Natal e eu aqui!

Madrugada de véspera de Natal e eu aqui acordadoooooooo!!! deveria estar dormindo para recarregar as energias para "mais tarde" neh?! mas resolvi atualizar o brógui antes de ir para a cama! =D

E para quem é fã de Carrie Bradshaw, já saiu o trailer de "Sex and the City 2"! e mesmo que o primeiro filme tenha sido relativamente decepcionante para quem acompanhava (e amava) a série, vai dizer que não dah vontade de assistir o 2º tbm, depois de assistir ao trailer?
e o que elas foram fazer no deserto, meodeos? hahahahahaha
...estréia em 28 de Maio de 2010!


E falando em Natal e espírito natalino, na noite desta terça-feira (22/12) o príncipe William resolveu fazer as vezes de mendigo e dormir na rua sobre caixas de papelão, ao lado de outros moradores de rua (sim! há moradores de rua no primeiro mundo também). Passou frio, dormiu pouco e ainda quase foi atropelado por um caminhão. Tudo isso para chamar a atenção do mundo para a vida dessas pessoas, de modo que incentive a contribuição a ONG Centrepoint que cuida dos moradores de rua por lá. E quem apresentou o Centrepoint tanto a ele quanto a seu irmão, foi a mãe, Diana, para que eles pudessem se dar conta o quão privilegiados são por terem a vida que tem. “Espero que eu possa ajudar um pouco aos mais vulneráveis” disse ele, fazendo-se lembrar sua inigualável mãe, a qual sou fã e admirador até hoje!



E tah rolando maior bafon entre Demi Moore e o fotógrafo Anthony Citrano, que em seu twitter disse que houve uma "photoshopagem desastrada" na foto que está nas capas da revista W desse mês de dezembro. E ele prometeu ainda, via twitter, doar US$ 5000,00 para uma instituição de caridade escolhida pela atriz caso ela provasse que a foto não tem retoques, porque a fofa afirmou com todas as letras, que não tem... "aham Cláudia, senta lah"... e ela ainda acionou seu advogado que exigiu uma retratação pública por parte de Citrano, que nem deu confiança ... mas meu, se ela afirma que não há retoques, então não seria mais fácil provar? XD


E falando novamente sobre cinema, mas nacional, Marcos Prado (de Tropa de Elite e Ônibus 174) produziu um longa chamado Paraísos Artificiais, cujo assunto é a "geração ecstasy". Quando o filme foi anunciado há cerca de 2 anos, causou um certo desconforto por parte dos "donos da noite". Donos de boites e afins ficaram com medo do filme estigmatizar ainda mais o mundo das "baladas" e afins. É esperar para ver se o filme condiz com a vida real, e a julgar pelos trabalhos anteriores de Marcos, certamente sim!



E olha que "montagens" legais com capas de vinis:


não é o máximo?!hahaha


E já que falamos em vinis, consequentemente em música, informo que já comprei (ou melhor, o Gutinho e o Léo compraram pra mim!) o ingresso para assistir Beyoncé em Sampa! Devo ir de maiô preto no dia? hahahahahahaha ... e quem vai hein?!




E acreditem, Lady Gaga já foi normal! hahahahahhaha
Olha essa foto da primeira comunhão da diva!




...e mais tarde eu volto para dar feliz Natal, tah?! hihihi

Eu e Marilyn, desejamos uma boa noite e bom descanso!



muahhh

c ya!

Um comentário:

Junior disse...

Sim, apesar do 1º filme não ter sido tão bom quanto a série, eu até que gostei. E já estou ansioso pra ver esse 2º. rs
Finalmente comprei meu ingresso pra Beyoncé e adivinha? Demorei pra comprar que ja tinha acabado quase todas as meia-entradas. Peguei pista normal mesmo. MEDO.
Gente, como assim "Gaga já foi normal"?
Eu acho ela tão normal, meio excentrica sim, mas não vejo nada de anormal nela(ela tem 2 olhos, 1 nariz, 1 boca, 2 braços, 2 pernas, enfim, completinha. rs)
Tem gente que se apega a cada detalhe sem importancia.