18 de ago. de 2017

5 anos depois...

Lá em 2009 resolvi criar esse blog, sem muitas pretensões, como uma maneira de ocupar meu tempo e postar coisas que eu gostava (note que o blog sempre foi muito mais visual que para leitura). Entre períodos cheios de post e outros quase vazios, segui com ele até 2012 quando, por 'n' motivos pessoais, e também pelo turbilhão de blogueiras(os) aparecendo todos os dias, simplesmente  o abandonei.

Agora, passado pouco mais de 5 anos, eis que estou aqui de novo, igual mas diferente, afinal 5 anos é uma geração. Então, uma geraçao depois, volto a postar, ainda sem grandes pretensões a não ser de ocupar meu tempo e compartilhar o que gosto com quem entrar aqui.

Ah, a maioria dos posts que aparecem na home page ainda são de postagens antigas (afinal, estou voltando agora, né?), mas agora com esse novo layout (para quem conhecia e se lembra do antigo), você pode alterar, se estiver acessando do pc, alí do lado esquerdo na parte de cima, logo abaixo do nome, o modo de exibição preferido - mosaic, classica, flipcard, revista, fotografia e linha do tempo (achei super moderno isso! no meu tempo ainda nao existia hahahaha).

imagem: reprodução


Então estamos assim, tentando colocar a casa em ordem ainda, e esperando você passar por aqui sempre, tá?

C ya!

Nenhum comentário: