21 de fev. de 2011

♫ Set of Haus #1 ♪

Eu não conseguiria viver em um mundo sem música! aliás, acho que ninguém conseguiria, não é?!
Então eis que me aventurei a fazer um set... sim, um set! ...mas não, [ainda] não sou DJ! hahaha

Juntei as músicas que mais tenho curtido ouvir e o resultado foi um set pop bem animado!
Tá afim de animar seus dias também? Só clicar aqui embaixo e baixar!

Arrasa! e depois me conta o que achou!=)


Dogs days are over | Florence and the Machine
Firework | Katy Perry
Bohemian Like You | The Dandy Warhols
That Man | Caro Esmerald
Why Don't You | Gramophonedzie
Without a Fight | Janelle Monae
Cupid Boy | Kylie Minogue
S&M | Rihanna
Hold it against me | Britney Spears





Um comentário:

Ana Júlia disse...

Ai que diva master isso! HAUS OF GUTO #1! todas morrem!!! Não vejo a hora de chegar em casa para baixar e gravar o meu cedê! HASUHUASHAUHSAUSH

bjoooo