12 de set. de 2010

Carine...

Uma de minhas musas e editora chefe da Vogue Paris,  Carine Roitfeld, fez uma "rapidinha" para a edição de Agosto da Vogue Russia.



1. Três mitos sobre os franceses?
Arrogantes, bruscos e sempre insatisfeitos.
2. O melhor jeito de expressar sentimentos?
Falando.
3. O que te paralisa na vida?
Enjôo. Começa antes de eu pisar no convés.
4. Gato ou cachorro?
Nenhum!!!
5. A principal qualidade de seu homem?
Ele ainda me deixa na dúvida…
6. Se tivesse um só pedido para fazer, qual seria?
Ver meus pais novamente.
7. Qual a lição mais importante que seus pais ensinaram?
Respeitar os outros.
8. Lição mais importante que você quer passar para os seus filhos?
Aprender a ser livre.
9. Que qualidade de super herói você gostaria de ter?
Juventude eterna.
10. Apelido de infância?
Meu pai me chamava de Kina – esse era o nome de um garoto de um programa na tv.
11. Se descreva em três palavras.
Chic, chic, chic.

2 comentários:

André Mans disse...

se descreva em 3 palavras:
pobre, brega e fuleirinho.

that's me!
hahahahaha

Stacy disse...

so beautiful!