21 de mai. de 2010

THANX GUYS!!!

Hey guys!!!

Gostaria de agradecer a você que está sempre passando por aqui, curte o que eu posto, fazendo com que eu me sinta um verdadeiro blogueiro!hahaha

Ainda estou caminhando para ser um blogueiro de sucesso, mas vejo que a quantidade de acessos ao blog tem aumentado consideravelmente! =)

Gostaria ainda de agradecer a dois outros blogs que tem dentre a suas indicações de blogs/sites, o meu:

Aqui só tem bafon - blog delicinha, cheio de coisas legais, novidades, moda, little gossips...essas coisas que a gente gosta! hahaha

I Want to be a Roitfeld - blog americano que aborda o lifestyle da familia Roitfeld e a Vogue francesa  ( e é escrito por alguem com o pseudonimo de Kellina de Boer! hihihi)




Um comentário:

kellina disse...

Augusto, it is my pleasure!!!

beijos,
kellina