3 de mar. de 2010

Será que eu chego?


Ah meu bem, e o ano só começa depois do carnaval mesmo não é?! e eu, sinceramente, achei que nem fosse continuar o blog. Aquelas crises de falta de assunto somadas a falta de vontade escrever sometimes...

Mas eis que aqui estou! e tanta coisa acontecendo a minha volta e comigo, que é ridículo eu dizer que não tenho assunto, oras!

Começando com o meu último final de semana, sofri um acidente de carro. Bateram no carro que eu dirigia me jogando contra um poste. Bati a cabeça, e embora não tivesse desmaiado não me recordo de nada... sofri de amnésia temporária (assistiram o episódio que a Izzie do Grey's Anatomy faz uma cirurgia e perde a memoria, perguntando inumeras vezes as mesmas coisas? era eu!), levei um corte na cabeça, poucos pontos... graças a Deus nada de mais grave aconteceu, e minha cunhada, namorada de meu irmão, que estava comigo, apenas alguns hematomas. É assustador parar para pensar o quanto somos frágeis e impotentes diante de certas situações imprevisíveis. Se eu tivesse sem cinto provavelmente não estaria aqui para contar essa história... Dramas a parte, estou ótimo - já o carro do meu pai, nem tanto. E a falha no cabelo até dá pra disfarçar, até ele crescer novamente!hahaha ... e durante a crise de amnésia, me disseram que eu repetia insistentemente o nome de alguns amigos... nessas horas vemos o quão especiais essas pessoas são! pq nem como choque eu me esqueci deles! =)
Eu ir dessa para melhor???... maginaaa... eu vou durar até no minimo os 120 (a meta mesmo é 130!kkk)... com a pele ótima! todo trabalhado nos tratamentos estéticos!hahaha

E é por essa e por outras que eu tenho certeza que meu 2010 vai ser inesquecível e maravilhosoooooooo!!! sério gente! a escuridão precede a Luz, sempre! 

Ah, depois escrevo mais...
... e ainda vai ter um post sobre moda!

=***


c ya!!!



PS: "será que eu chego?!" era uma frase que o Clodovil sempre usava em tom de deboche quando tinha alguma dúvida a respeito de si mesmo, diante de determinada situação. 

Nenhum comentário: